Badida.

Tem um cara que mora em São Manuel que é demais.
Atualizando hoje meu Behance, encontrei esse meu projeto que comecei no final do ano passado.
Preparei pra levar pro FIQ, mostrar na Rodada de Negócios o que eu tava produzindo de novo.

Mas esse projeto parou, apenas por enquanto, pois tenho outras prioridades agora.
Uma é “Desengano”, minha próxima HQ a ser lançada no FIQ de 2015. História que eu resolvi fazer e colocar por cima de todos os meus projetos por ter me apaixonado demais por ela.
A segunda coisa é um projeto que ainda não posso dizer muito a respeito que tô fazendo com mais dois amigos que conheci no FIQ e vai estar pronto para a Comic Con Experience no final do ano. Logo mais eu dou uma atualizada a respeito desse projeto.
E as outras milhões de coisas legais que tão aparecendo e me impossibilitando de me dedicar tanto a essa história.

Mas voltando a esse projeto parado(por enquanto):
Esse cara chama Adriano Cella e mora em São Manuel, é uma figura… Mas uma figuraça que não existe igual no mundo.
O apelido dele é Badida e o cara tem tanta história engraçada que dá pra fazer uns mil livros dele.
Ele tem um problema de fala… Troca algumas letras e inventa palavras. E isso é seu maior charme.

Por exemplo, C ele troca por T… Então Camilo é Tamilo.

Ao lado do meu pai, juntei as melhores histórias que realmente aconteceram com ele e ia fazer essa HQ.
Daí eu fiz as 4 primeiras páginas de introdução da história.

As histórias dele são tão sensacionais que é difícil acreditar que realmente existiu.

Essa mesmo por exemplo é inacreditável:

Badida01RGB

Badida02RGB

Badida03RGB

Badida04RGB

2 comentários sobre “Badida.

  1. Como é bom ver essas histórias que nos alegram…parabéns pela oportunidade de le-las e pelo excelente traço.
    Família com veia artística é assim mesmo.

Deixe um comentário