Comic Con Experience.

1530428_718087608209460_1901420587_n

Passei a semana todo fazendo um pouquinho dessa ilustração.
Pois tô cheio de coisa pra fazer e todo tempo que me esgotava do trampo eu parava e continuava o desenho… Botando as hachuras nos lugares, e os detalhes das cores.
Pois bem, acabou a semana e consegui a acabar a ilustração.

Que fiz por causa da Comic Con Experience que vai ter em São Paulo no final do ano.
Ahhhhhhh que legal né… Putz, finalmente São Paulo vai ter uma Comic Con com o nome Comic Con hehehe…

Os organizadores são todos muito competentes e com certeza darão conta do recado.
Em especial, o amigo Ivan Freitas da Costa que fez o livro Ícones dos Quadrinhos e um dos organizadores do FIQ-BH…
Tem mais o que dizer?? Não né… Só esperar por esse evento que vai entrar pra história… E eu quero fazer parte disso.
Vamos, né??

Essa ilustração eu fiz quando o Ivan me contou qual seria o nome da Comic Con… “Comic Con Experience” e me explicou todo o design do logo… Pô, foda… Na hora lembrei das ilustrações que o Moebius fez do “Jimi Hendrix – Are you experienced?”.

Como amo Moebius, resolvi juntar tudo e saiu isso.

🙂

ComicXP_CSolanoRGB

A original do Moebius:

hendrixMoebius

Anúncios

Desengano.

desengano_teaser1

2014 mal começou e muita coisa já aconteceu.
Muita coisa boa, o que é bom.

Tô em Sampa, numa vida louca, bem corrida e um tanto solitária.
Mas nas poucas vezes que saí, encontrei muita gente legal, amigos que fiz no FIQ e novos amigos que estou fazendo aqui.
Pô, essa vida dos Quadrinhos pulsa bem forte mesmo em SP.
Isso é muito bom, tem me motivado muito.

Peguei um freela de colorização de HQ, e EU APRENDI MUITO e tô aprendendo demais com esse trabalho.
É muito cansativo e tem muita coisa pela frente, tem me tomado a maior parte do tempo, e nas horas em que me sobra um tempinho para relaxar, eu corro desenhar as minhas coisas, minhas histórias e minhas vontades.

Minha próxima HQ (não sei se já falei aqui) tem (por enquanto) o nome de “Desengano”.

Elá já tá escrita, já tá revisada pelo meu grande amigo Daniel Lopes e está em fase de Thumbnails e Desenhos.
Algumas páginas já estão prontas, mas são muito poucas e eu preciso acabar de definir o tamanho e tudo mais dela.

Fiz um teaser só para dar um gostinho para vocês (na verdade, mais para mim) pra ter uma noção de como serão as cores, o traço… na verdade está tudo em fase de teste, mas testes muito rápidos pois enquanto não estou fazendo algum trampo que não seja autoral, eu estou comendo ou dormindo.

Então tái.

Sherlock e Angelo Agostini.

sherlock150ppi

Oi gente!
Tudo em riba??

Essa é a primeira ilustração oficial de 2014, que chique viu só?
E também a primeira série de 2014 que eu vi.

AHHHHHHHHHHHHHHH Sherlock é bom demais!!

Aquele filme americano é horrível, essa série acertou na mosca o tom das histórias.
E puxa vida, não tem como não gostar.

Espero que goste.

Outra coisinha!
Vai rolar o Troféu Angelo Agostini com as melhores HQ’s de 2013 e queria pedir para que você votasse na minha história, se possível!!

É coisa simples, que vê:

Entre no link http://aqcsp.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Em Melhor Lançamento Independente – 2013 copie e cole: Inspiração – Deixa entrar Sol nesse porão

Muito obrigado pela ajuda!!

Se eu ganhasse seria muito legal você não acha?