Desengano.

desengano_teaser1

2014 mal começou e muita coisa já aconteceu.
Muita coisa boa, o que é bom.

Tô em Sampa, numa vida louca, bem corrida e um tanto solitária.
Mas nas poucas vezes que saí, encontrei muita gente legal, amigos que fiz no FIQ e novos amigos que estou fazendo aqui.
Pô, essa vida dos Quadrinhos pulsa bem forte mesmo em SP.
Isso é muito bom, tem me motivado muito.

Peguei um freela de colorização de HQ, e EU APRENDI MUITO e tô aprendendo demais com esse trabalho.
É muito cansativo e tem muita coisa pela frente, tem me tomado a maior parte do tempo, e nas horas em que me sobra um tempinho para relaxar, eu corro desenhar as minhas coisas, minhas histórias e minhas vontades.

Minha próxima HQ (não sei se já falei aqui) tem (por enquanto) o nome de “Desengano”.

Elá já tá escrita, já tá revisada pelo meu grande amigo Daniel Lopes e está em fase de Thumbnails e Desenhos.
Algumas páginas já estão prontas, mas são muito poucas e eu preciso acabar de definir o tamanho e tudo mais dela.

Fiz um teaser só para dar um gostinho para vocês (na verdade, mais para mim) pra ter uma noção de como serão as cores, o traço… na verdade está tudo em fase de teste, mas testes muito rápidos pois enquanto não estou fazendo algum trampo que não seja autoral, eu estou comendo ou dormindo.

Então tái.

2 comentários sobre “Desengano.

Deixe um comentário

