Doctor Who e Commissions.

Batman commission(color) _Camilo Solano

Aêêêê!!!
Me formei… Graças à Deus!!

Já era!! Agora sou designer gráfico… E aí?? Pode crer, nem eu sei…

Mas tô muito mais aliviado de não precisar mais ir pra faculdade, de poder fazer o que eu quiser e focar no que realmente importa pra mim: Quadrinhos e Música.

Lancei minha HQ em São Paulo na Gibiteria e foi FODA demais!!
Pessoal muito simpático, a Aninha e o seu Octávio, lancei ao lado de Luciano Salles com o seu “Quarto Vivente” e também do Erick Carjes com a sua HQ “Trepanação”.

E então venho conhecendo um monte de gente legal… Muitas pessoas que são do meio dos quadrinhos e que estão me dando uma força enorme nesse meu começo…
Eu realmente fiquei feliz de ver como até agora todo mundo tem me ajudado em várias questões e dúvidas que eu tô tendo nesse começo de jornada.

O Daniel Lopes do Pipoca e Nanquim é um cara que me deu uma enorme força desde o começo e eu sou eternamente agradecido pela ajuda que me deu, ele nem me conhecia e não tinha motivos para me ajudar, mas mesmo assim ele foi mais do que atencioso e eu fico muito feliz de ter ele hoje como um bom amigo.

Minha história tem recebido muitos elogios, o que faz realmente valer tudo, toda essa experiência e esse feedback tem me deixado cada vez mais animado a produzir mais quadrinhos…

As Comic Shops que eu conheci seja online ou no próprio lugar, todos foram muito atenciosos comigo e me deram vários conselhos.

E olha só, recebi minha primeira encomenda de desenho…Minha primeira Commission…hehehe
O Ivan Costa do FIQ me pediu pra fazer um Batman pra ele e eu gostei muito do resultado desse desenho.
Pra fazer eu pensei em todos os outros desenhos que já tinha visto do Batman e a maioria deles era do Batman pulando, ou em cima de um prédio em várias posições que pudessem, vez ou outra, dar uma cãibra. Daí fiz ele antes desses momentos, fiz ele comendo uma bananinha pra não doer na hora da ação… Que coisa, né?

Também fiz uma Commission pra Comic House lá de João Pessoa do simpaticíssimo Manassés Filho.
Eu havia feito outro desenho dessa mesma cena antes, mas eu tentei fazer todo bonito e sem erros de proporção, só que eu me embananei todo e o desenho tinha ficado com a cabeça muito pequena…Rasguei o desenho e fiz outro…Agora eu acho que a cabeça ficou melhor…hahaha, na verdade foi bem isso que quis fazer mesmo, dar uma puta exagerada nas formas pra ver se ficava mais expressivo…acho que ficou, né…

comission Inspiração Comic House150ppi

Bom, quando eu entreguei meu TCC eu resolvi descansar um pouco, dar uma sossegadinha bem leve e relaxar um pouco porque eu tava realmente acabado e a melhor saída que eu encontrei(ao lado da La) foi acabar de ver os episódios do Doctor Who com o 11º Doutor…E PUTZ!! Animal…Melhor série do MUNDO!!

Acabaram de anunciar o novo Doctor e coloquei um comentário no face que vou colar aqui com a nova versão que fiz do Doctor pois o anterior tinha uns erros de proporção que não eram propositais…Todos os outros são.
‘Anunciaram esses dias o 12º Doctor que é o Peter Capaldi.
Eu não sei o que pensar ainda sobre isso.
O que eu e a Larissa achávamos mais legal nesses dois últimos Doctors era que diferente dos anteriores, esses eram muito mais jovens.
E se você é um alienígena que muda de corpo e viaja no tempo/espaço é claro que se você tivesse um corpo mais novo faria muito mais sentido. Achei que os produtores tinham sacado isso… Mas esse novo Doctor é velhão.
Não acho que vá ser ruim, mas eu gostava demais do 11º, o Matt Smith.
Usei pincel, depois cores no Photoshop e vetores do fundo no Illustrator.
“Geronimo!”‘

DrWho_MattSmith_CamiloSolano

Um comentário sobre “Doctor Who e Commissions.

Deixe um comentário