Não sou eu quem vai lhe dizer que fique.

A organização do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos me convidou para participar desse Catálogo maravilhoso em quadrinhos contando como foi o meu FIQ de 2015. E essa é a minha história! Se quiser baixar o livro todo, segue o link:
http://bit.ly/2jmfT6j

Obrigado Eduardo Damasceno por me editar, ao Afonso Andrade e toda a organização do evento.

camilo-solano-fiq-rgb-150ppi-pg01

camilo-solano-fiq-rgb-150ppi-pg02

camilo-solano-fiq-rgb-150ppi-pg03

camilo-solano-fiq-rgb-150ppi-pg04

camilo-solano-fiq-rgb-150ppi-pg05

camilo-solano-fiq-rgb-150ppi-pg06

camilo-solano-fiq-rgb-150ppi-pg07

camilo-solano-fiq-rgb-150ppi-pg08

2 comentários sobre “Não sou eu quem vai lhe dizer que fique.

  1. Curti bastante Camilo. Eu que sempre quis comprar “Captar”, mas nunca consegui. Depois vi você lançar “Desengano” tudo isso também me dava coragem para persistir nas minhas ideias, mesmo que quadrinhos pareça demorar para ficarem prontos.
    Quem sabe num dia desses a gente se tromba.

Deixe um comentário

