Data de Pré-Lançamento de Desengano.

pg 12 Desengano_ TEASER_infos

Tô me preparando.

Repara que quem muito se prepara parece que no momento em que a vida para e te encara o preparo certo é incerto e raro. Então é melhor preparar só um café, agradecer pelo sabor dele fazer o dia nascer mais feliz.

Tô fingindo que tô me preparando, mas é para controlar essa ansiedade que não me dá trégua.

Tô falando de Desengano.
E vai sair! E tem data! E tá quase aí!
Dia 26 de setembro de 2015 será o Pré-Lançamento na lindíssima e queridíssima Gibiteria que fica na Benedito Calixto em São Paulo!!

E eu quero MUITO que você vá!
Seja de onde for e de onde estiver, desde os amigos de São Paulo (esses são obrigados a ir), aos de São Manuel e Bauru caminhando até João Pessoa!

Sim. É isso mesmo. Vai ser num sábado delicioso com muito desenho, bate papo e sorrisos.

Deve até ter um café. Paçoquinha com certeza.
Se prepare. Tem tempo.

Tô me preparando.

Deixe um comentário

