A capa de Desengano.

CAPA_Desengano

Fui indicado mais uma vez ao Troféu HQMIX!
Em 2013 lancei Inspiração, meu primeiro trabalho e acabei sendo indicado em duas categorias no Troféu. Novo Talento Roteirista e Novo Talento Desenhista. Acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida. A indicação nesse prêmio tão importante para o Quadrinho Brasileiro.

Mudei pra São Paulo e fiz Captar com o Thobias Daneluz. Fizemos de maneira despretensiosa, a gente precisava exorcizar as dores das mudanças que São Paulo faz com a gente, sendo mudanças boas ou ruins, mudar sempre dói.

E com esse trabalho lançado na Comic Con Experience no ano passado, conseguimos mais uma vez a indicação ao Troféu dos melhores de 2014.
Novamente estou indicado como Novo Talento Desenhista, o que é uma honra imensa e como Publicação Independente One-shot que também é SENSACIONAL!

Quando saiu a notícia fiquei feliz demais, pensei na hora em parar tudo e escrever alguma coisa. Escrevi um texto vomitado. Correria. Não tava com tempo, estava trabalhando demais. Depois parei, sentei e escrevi um texto um pouco maior e publiquei aqui. Também todo vomitado, pois ainda tava na correria do dia-dia paulistano.
Hoje parei e pensei como esse tempo está ficando cada vez menor e a ansiedade para fazer coisas legais não estão rolando por conta dos outros trabalhos. Esses trabalhos são necessários, mas bateu um frio na barriga desse tempo não mais existir.
Tem que existir.
Eu existo.

Parei! E agora sim, escrevi um texto mais decente, mesmo que todo indecente e independente de estar bom ou não, agora eu estou escrevendo com tesão.

A alegria foi tanta da pré-indicação ao HQ Mix que resolvi divulgar a capa de Desengano que logo será lançado. Acho que essa é a capa mais minimalista que já fiz.

Aproveito pra dizer que se você mora em São Carlos ou região, no dia 17/06/2015, na próxima quarta-feira, estarei num bate papo com o Quadrinista Luciano Salles e Daniel Lopes do Pipoca e Nanquim no SESC de lá. Estaremos falando das nossas experiências de vida e carreira.
Veja mais aqui.
Até lá!

2 comentários sobre “A capa de Desengano.

  1. Parabéns pelas indicações Camilo.
    A capa de Desengano ficou bonita, com cores legais. Essa cadeira deve ter dado um trabalho para desenhar, não?!
    Uma pena ter visto seu post agora, no dia do evento em São Carlos, pois também sou do interior.

    • Obrigado Eder!
      Deu um trabalhinho sim mas valeu a pena viu!! hehehe

      Poxa, que pena que não pôde ir em São Carlos!
      Fica pra próxima! Abração!

Deixe um comentário

