Captar no Troféu HQMIX!

10633419_756900007718903_5680198474838522778_o Estou muito feliz!! Fui indicado ao lado do meu grande amigo Thobias Daneluz ao Troféu HQMIX! Mais uma vez fui indicado e dessa vez estou muito bem acompanhado! Feliz demais por ter feito esse projeto com o Thobias, meu grande parceiro nessa HQ que tem proporcionado ótimos frutos!! Estamos indicados como Publicação Independente Edição Única!! E é uma honra estar indicado ao lado de grandes novos talentos do Quadrinho Nacional. Fazer quadrinho dá muito trabalho, cansa demais, mas momentos como esse fazem realmente valer a pena tudo e estimula MUITO a continuar dizendo as coisas que pensamos do jeito que pensamos. Se quiser dar uma olhada em todas as indicações, saca só: http://trofeu-hqmix.blogspot.com.br/2015/06/bom-finalmente-estao-aqui-pre-indicados.html

Deixe um comentário

