Pipoca.

pn mosca_150ppi

O Pipoca e Nanquim é um dos melhores canais do Youtube sobre Quadrinhos.
É um canal sobre Quadrinhos e Cinema e toda semana fico esperando quando vai ter coisa nova.

Acompanho os caras desde o começo, foi na época em que ainda tava estudando Design em Bauru e um amigo meu, o Marco Alvares, me indicou e disse que era a minha cara.
O Pipoca e Nanquim foi fundamental para minha carreira como autor independente, desde Inspiração que mandei pro Daniel Lopes e ele falou super bem no canal, as coisas mudaram sabe. Muita gente me conhece por causa do canal deles e agora ainda mais com o Bruno Zago gritando meu nome toda vez que me vê em algum evento. Fico feliz por fazer parte de alguma maneira do Pipoca e Nanquim.
Hoje sou amigo de todos.
Moram no meu coração.

Fiz essa ilustração para esquentar a mão mesmo, tava meio travado no desenho e precisa fazer algo para desencanar e tava assistindo um vídeo engraçadíssimo que eles haviam acabado de postar.
Juntei tudo.

Deixe um comentário

