Primeiro de 2015.

10912538_794565600618817_1423649601_o

Começando o ano assistindo uma animação FODA do Cartoon Network.
Steven Universe.

Já disse aqui algumas vezes que o CN ajudou a ser quem eu sou, ajudou a formar o meu caráter, meu humor, meu jeito de ser…
Cartoon Network é foda…
Acho que já disse também que fiz meus pais assinarem DirecTV na época só preu ver o Cartoon…era impensável imaginar a existência de um canal onde passava desenhos 24 horas por dia.
Na TV aberta só passava de manhã. Agora na Globo nem isso mais. É realmente muito triste um canal de televisão não passar mais desenho nenhum.

Mas lá estava o Cartoon pra me salvar. E salvou.
Teve uma época em que ele ficou meio estranho. Os desenhos eram muito zoados e lembro que fiquei desanimado.
De um tempo pra cá ele voltou com TUDO, a criatividade dos caras tá num nível absurdo.

Hora de Aventura, Apenas um Show, Flapjack, Titio-Avô e por aí vai.

E eis que estreia esse Steven Universe.
Eu adorei. Ainda não tá muito famoso eu acho, mas vai ficar, com certeza vai!
É um desenho no estilo CN mas que possui a influência de desenhos japoneses dos anos 90, a trilha sonora, as cores… Mas não aqueles animes-bosta, sabe? Os bons mesmo…
Pra mim, é como se fosse um desenho que eu poderia ter feito… Ah..eu adorei.

Já fiz esse poster pra Comic Con XP e FIQ desse ano. Com certeza até lá esse desenho já virou febre.

Saca só:

Um comentário sobre “Primeiro de 2015.

  1. Nossa kkkkk faz muito tempo que nao sei o que é ver CN kkkk mas parece ser fera esse desenho sim! Certamente na CCXP 2015 (que ela seja em SP KKKK), estarei eu e meu namorado no stand de vocês.. Parabéns pelo desenho!!!

    🙂

Deixe um comentário

