Come com o quê? Comic Con, a experiência.

ccxp_promos

PUTZ!!! E a Comic Con Experience CHEGOU!!! CHEGOU!!!
Dos dias 4 a 7 de Dezembro de 2014, mais conhecido com “quintasexsabodomin” estarei LANÇANDO minha NOVA HQ independente CAPTAR, que fiz em parceria com o grande amigo Thobias Daneluz na COMIC CON EXPERIENCE!!

Vai ser muito foda!! Lá estarão TODAS as pessoas que você precisa conhecer do Quadrinho Nacional!! TODAS TODAS TODAS!!
Não tem como perder, mermão!!

Além da nova HQ, estarei vendendo 3 PRINTS EXCLUSIVOS no fomato A3, um “mai” lindo que o outro!!

ccxp_promos_PRINTS

Também irei de cosplay do Thor.
cathor
Mentira.

Procure o Banner abaixo no evento e me encontre!!
Será na MESA 92!!
Nos vemos lá!!

banner_CCXP2_LOW

4 comentários sobre “Come com o quê? Comic Con, a experiência.

  1. Oi Camilo tudo bem?? Meu fui no Stand de vcs sabado e achei massa demais!!!!! Só que nem me liguei que a HQ era de vocês :((( Vocês vendem agora fora do evento?? Se sim quanto é?? Toda a sorte para vcs…. Beijao

    • Oi!!
      Tudo bom??
      Puxa vida, você encontra Captar no site da Ugra Press que eu te garanto que é SUPER SEGURO!!
      Na verdade, todos os lugares onde há a venda Online de Captar são todos muito seguros e nunca dão problema não!
      Tem na Comix e na Monkix também…
      Na Saraiva não tem, infelizmente, essas grandes livrarias não tem espaço para quadrinhos independentes sabe…

Deixe um comentário

