O começo de Desengano.

pg 01 desengano rgb

No momento estou produzindo “Desengano”.
A melhor história que já escrevi e a melhor que já desenhei… Também é a melhor que já colori…Enfim, é a história que eu tenho mais amor.
A mais recente é sempre a melhor, né? Pois é, mas essa realmente é…

É uma história que criei misturando algumas lembranças da infância misturadas com a minha paixão pelas canções do Chico Buarque…
Uma história que tem como trilha sonora a obra do Chico…

É uma história de amor… História de amor no interior. Mas passa longe de estereótipos de caipiras de chapéu e clichês amorosos.
Estou ansioso demais com ela. Até porquê é minha primeira história completa com personagens fictícios(com um leve tom de realidade).

Essa é a primeira página.
Não vou divulgar quase mais nada.

Deixe um comentário

