Mad.

mncrft5

Eita, saiu mais um trampo de quadrinhos que fiz pra MAD.
Gosto demais de fazer esses trabalhos… O roteirista (Tadeu) é muito gente boa e engraçado. Curto muito as loucuras que ele pensa.
E o Raphael Fernandes(Editor) é mais louco ainda!!
Eu não sou muito acostumado em desenhar histórias dos outros, mas tem funcionado muito bem com o Tadeu.

Nesse trampo fizemos uma zoeira com “Minecraft”.
Eu nem sabia se isso era de comer, daí por acaso conversando com o Lauro Larsen e a sua mulher Janaina, me falaram que o filho deles era viciado nesse jogo, que ele sabia tudo, que ele zerou o jogo e aparece uma mensagem no final que diz para você ir brincar um pouco na rua, viver um pouco mais do que ficar no computador hahaha…
É o Tião. O filho deles. Que é uma figuraça!! A família toda é muito legal, tem a pequenina Teresa que na primeira vez que a encontrei ela não me disse “Oi”, ela falou “Você vai me fazer na MAD?”.
Gosto muito dessa família. Nos conhecemos no FIQ ano passado e desde então somos muito amigos.
Pois então resolvi desenhar o personagem principal inspirado no pequeno Tião.
E taí.
Corre pra banca!!

mncrft4

mncrft3

mncrft1

mncrft2

Deixe um comentário

