Captar na Comic Con Experience.

CAPTARPOSTERCCXPRGB

Lembra do meu próximo projeto “3 Pontos de fuga”? Pois é, ele teve que ser mudado. Mudou quase tudo.
Infelizmente meu grande amigo Rômulo não está mais no projeto. Acredito que em algum dia mais no futuro faremos algo juntos mas dessa vez não deu.
Uma pena.

Então ficamos apenas eu e o Thobias Daneluz. E estamos empenhadíssimos em fazer isso acontecer e funcionar.
O primeiro problema que encontramos foi o nome “3 Pontos de fuga”, não tinha mais sentido.
Daí surgiu esse novo nome com duplo sentido.
“Captar”

Eu e o Thobias somos dois jovens do interior que estão vivendo na “Capitar”…Sum Paulo…
E nossas histórias se passam em Sampa e falam sobre a cidade e nossa maneira de olhar pra ela.
O olhar que CAPTAMOS dessa imensa metrópole.

“Captar” terá seu lançamento na esperadíssima Comic Con Experience, que começa no dia 04 de dezembro e eu quero MUITO te encontrar por lá!!

capaBOBHARV

Essa ilustração eu fiz inspirada em uma capa da versão norte americana de American Splendor, uma das poucas parcerias que Robert Crumb fez na vida com Harvey Pekar. Sou apaixonado pelo trabalho dos dois e senti que tinha muito a ver com o que eu e o Thobias estamos fazendo.
Uma coisa rara, pois não sou muito de parcerias.
Cada um desenhou e escreveu sua própria história.

Nos vemos na Comic Con XP!

Deixe um comentário

