Oficialmente indicado ao HQ MIX!


E aí minha gente, OLHA QUE COISA MARAVILHOSA, agora sim, oficialmente INDICADO ao Troféu HQMix como Novo Talento Roteirista e Novo Talento Desenhista!!
DUAS indicações!! DUAS!!
Esse post vai ficar cheio de caixa ALTA por conta da ALEGRIA!!

É uma conquista enorme estar indicado para esse Troféu, sério mesmo, é difícil descrever o que sinto, é muito difícil tentar entender as velocidades inconstantes que meu coração bate toda vez que lembro que estou indicado para esse prêmio… É uma disritmia misturada com um batuque de macumba atropelado por uma marcha de fanfarra…É um sambão, é um punk rock…

Para agradecer e mostrar mais meu trabalho, resolvi fazer um vídeo para explicar as coisas e aqui nesse post resolvi postar DUAS histórias minhas.
A primeira é a ESGOTADA “Onde eu tavo?”, HQ que lancei no FIQ de 2013 e que vendeu tudo.
Não sobrou nem pra mim, como já disse algumas vezes.
E MUITA gente sempre me pede pra ler, que quer um exemplar e então taí agora online ‘procê’ ler.

A outra história é um trecho da “Inspiração” que está concorrendo para o Troféu e é a minha história favorita de toda a HQ.
Se você não sabe, Inspiração além de contar sobre minhas ansiedades, aproveita e faz um ensaio das ideias que ia tendo enquanto produzia minha história. E essa é uma delas.
“À Beira de Questões”, acabei de batizar com esse nome.

Então é isso, dá uma olhada!! Espero que goste!!
E se você vota pro Troféu, vote em mim e também no Luciano Salles!!

Se quiser ler pelo ISSUU seguem os links:

http://issuu.com/camilosol/docs/ondeeutavo_camilosolano_rgb

http://issuu.com/camilosol/docs/___beira_de_quest__es_camilosolanof

Onde eu tavo?

00 capafrenteOETRGB150ppi

001paginas extras1OETRGB150ppi

pg01_ondeutavoRGB150ppi

pg02_ondeutavoRGB150ppi

pg03_ondeutavoRGB150ppi

pg04_ondeutavoRGB150ppi

pg05_ondeutavoRGB150ppi

pg06_ondeutavoRGB150ppi

pg07RGB150ppi

pg08RGB150ppi

Pg09alternative_cover_MikeMignocaRGB150ppi

quartacapaOETRGB150ppi

À Beira de Questões (Trecho de Inspiração)

TCC páginas finais alinhadas(pares img alinhado a dir e impares

TCC páginas finais alinhadas(pares img alinhado a dir e impares

TCC páginas finais alinhadas(pares img alinhado a dir e impares

TCC páginas finais alinhadas(pares img alinhado a dir e impares

TCC páginas finais alinhadas(pares img alinhado a dir e impares

TCC páginas finais alinhadas(pares img alinhado a dir e impares

TCC páginas finais alinhadas(pares img alinhado a dir e impares

Trofeu_HQ_Mix

Um comentário sobre “Oficialmente indicado ao HQ MIX!

Deixe um comentário

