Pai, tô na MAD!

2014-05-13 22.42.21
Hoje foi um dia normal, meio tristonho até…
Meio friozim, meio sozim…
Eis que no final desse dia paro em frente uma banca e vejo lá brilhando, me chamando a novíssima edição da MAD onde EU produzi uma história com o Tadeu, o roteirista e com o editor Raphael Fernandes.
Porrrrrraaaaaa…Meu dia mudou!!

Tô na MAD!
Sabe o que é isso??
É muita alegria rapaz…Muita mesmo.
Fiquei feliz demais.
Tava aguado pra mostrar uns pedaços desse trampo e não podia até sair essa revista.
E saiu!!

O Rapha Fernandes é um ótimo editor e que dá uma liberdade absurda pra criar.
E o resultado você confere nas bancas!!

Meu primeiro trabalho em banca foi pra MAD… Realmente é um orgulho…
A Mad, pô…
A revista favorita do meu pai quando era jovem, a revista favorita do meu irmão hoje em dia… Ah… Sensação boa.

Matéria de CAPA!!
Paródia do Breaking Bad ( ou a Química do Mal pros Recordistas).

Confira uns previews básicos.

q1

q2

rola

spock

walter

Um comentário sobre “Pai, tô na MAD!

Deixe um comentário

