Hellboy.

hellboy_FINAL_150ppi_RGB

O Luciano Salles fez uma ilustração prum concurso que tá tendo do Hellboy que eu nem tava sabendo e quando vi fiquei doido… Ainda mais por causa dos prêmios e tal… Mas sei lá, só por desenhar o Hellboy já é bom demais para dar uma relaxada enquanto estou fazendo outro trampo pruma revista FODA!!
Logo mais posto novidades.

Esse é meu Hellboy lutando com um pai de santo locão possuído… Minha versão do Hellboy seria dele numa aventura no Brasil lutando contra a magia negra de um macumbeiro foda.
Hellboy com seu patuá dá conta da treta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s