Vídeo Inspiração.

E eu que disse que o post anterior era o último do ano, venho aqui me contradizer e fazer o ÚLTIMO POST DE 2013!!
2013 foi foda, mais uma vez digo isso.

Meus dois primeiros lançamentos da VIDA foram nesse ano.
O primeiro “Inspiração” e o pequenino “Onde eu tavo?”, que já esgotou.
Olha só, Inspiração tá acabando também, não tenho mais quase nada e então resolvi fazer esse vídeo para promover a HQ!

Eu vi também que vai ter o Prêmio Angelo Agostini das melhores HQ’s de 2013 e seria muito bom se você pudesse me ajudar e entrar no site e na categoria Melhor Lançamento Independente – 2013 coloque: Inspiração – Deixa entrar Sol nesse porão
Segue o link:
http://aqcsp.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Muito “gradecido”.

Até o ano que vem! 🙂

Deixe um comentário

