Feliz Natal e um Ano Novo cheio de inspiração.

christmasspecial

Hoje faz exatamente 6 meses que me formei e lancei independentemente minha primeira História em Quadrinhos e puxa… Que foda!

Já vendi quase tudo que imprimi… Na verdade me restam apenas 40 exemplares de Inspiração e isso é absurdo de se pensar, eu realmente NUNCA pensei que seria tão boa essa experiência.

Tenho muito a agradecer todo mundo que parou para olhar o meu trampo e curtiu (e comprou) minha história.

É com imenso orgulho que olho para minha “Inspiração” e vejo o quanto de coisa boa (e gente boa) ela me trouxe.

E pra fechar o ano, nada mais justo do que fazer uma ilustração dos personagens mais famosos da minha HQ. Os dois personagens que eu tive mais prazer em ter criado. Eu não esperava a “fama” que esses dois alcançariam e só tenho a comemorar com isso.

Uma pergunta: Essa cena da ilustração aconteceu antes ou depois do bar?
Xi…

Valeu gente, um Feliz Natal e pau na máquina!

Deixe um comentário

