Beladona.

beladona150ppi

Mais uma coisa ótima que me aconteceu no FIQ… Conhecer Ana Recalde!

Eu conhecia a voz dela pelo Argcast, mas nunca tinha visto pessoalmente e puxa vida, a Aninha acabou se tornando uma das melhores amigas minha e da Larissa no FIQ…
Tanto que passamos muito tempo juntos, conversávamos e ríamos toda hora…

Começou com ela na primeira ou segunda noite do FIQ pegando emprestado do Alex Mir a minha HQ, começou a ler e gostou muito!
No dia seguinte ela apareceu pra conversar comigo e nos primeiros 5 minutos de conversa vendeu pra mim 5 Inspirações… Ela fez uma propaganda violenta da minha história e foi muito legal, o astral bem humorado dela contagiou todo mundo que tava ao redor da mesa…

O que eu não sabia é que ela é a pessoa que mais conhece Doctor Who no BRASIL! E termos achado alguém pra conversar sobre o Doctor foi muito legal, depois acabamos vendo que quase todo mundo ao nosso redor em BH também era fanático pela série, mas a Aninha é com certeza a maior fã…

Outra coisa que também não sabia é que a Aninha é escritora de quadrinhos e escreve uma ÓTIMA webcomic chamada Beladona… Lá no FIQ ela me mostrou umas páginas que fiquei de queixo caído, mas ainda não tinha lido. Voltando pra casa que consegui ler e vi o quanto essa moça é FODA… A HQ dela é demais, recomendo muito mesmo!!

Tenho encontrado tanta coisa boa por aí que tenho procurado recomendar tudo que acho que vale a pena… Porque tem muita merda por aí também, né??

Fiz essa arte da HQ dela e o link pra você ler é aqui no site Petisco.

Geronimo!

Um comentário sobre “Beladona.

Deixe um comentário

