Camilelis.

violeiro_camilelis150ppi

Ai, ai… Como disse após a ida ao FIQ muita coisa mudou… para melhor…

Tenho me sentido cada dia mais estimulado para produzir, parece até que o meu desenho melhorou de ficar perto de tanta gente boa naqueles dias…

Uma das coisas boas que voltaram, foi a minha vontade de voltar a mexer com aquarela.
Claro que o estímulo maior foi por conta do Lelis e do Shiko.

Dois artistas fantásticos.

Daí eu acabo tentando encarnar esses caras para produzir alguma coisa na linha deles… Claro que fica tudo uma porcaria mas pelo menos tento.

E foi assim que nasceu esse violeiro.
Tentando buscar a essência do Lelis fiz essa cena toda singela…
Camilelis.
O Lelis tem uma brasilidade no traço e isso torna o seu desenho universal… Legal, né?

Tem o link dele aqui

Saiu esse vídeo dele recentemente que vale muito a pena dar uma olhada.

Um comentário sobre “Camilelis.

Deixe um comentário

