FIQ!

Eu não sei pintar com aquarela! Antes de mais nada quero dizer isso…
Mas o FIQ me trouxe novamente aquela vontade imensa de tentar mais uma vez… Pois é, tentei, vi que não rolou e que preciso de aulas…
Farei.

Então, aconteceu o FIQ…E não tenho palavras suficientes para descrever o quanto foi FODA!
Muita gente legal, muita energia boa, muito a aprender…

Vendi TUDO que levei de quadrinhos…
A “Onde eu tavo?” esgotou de vez…não sobrou nem pra mim…
“Inspiração” devo ter ainda uns 60 exemplares… logo, logo vira coisa rara…

Bom… cheguei na minha casa na segunda feira as nove da noite, depois de várias horas de viagem de avião e ônibus… Cansativo. Eu e Larissa só no pó da rabiola.
Na hora que cheguei, tomei um copo d´água, tomei fôlego, sentei escrever as poucas palavras de como foi o FIQ pra mim, foi lutando contra o sono que acabei escrevendo essas quatro páginas de HQ.
Problema que levaria muito tempo pra fazer essas páginas e um lance que não rola muito bem nos quadrinhos é a pressa… Mesmo sabendo disso, toquei o foda-se e meti bala nas páginas pra acabar o mais rápido possível sem perder a essência do que foi o FIQ… Ficaram umas páginas horríveis com cores mais horríveis ainda feitas em aquarela nas quais eu mais uma vez digo que NÃO sei usar.

Daí pensei em não mostrar aqui… Pois essas páginas foram fruto duma energia positiva carregada no meu corpo que tava precisando explodir, mesmo que ficassem feias, mesmo sabendo que consigo fazer melhor…
Toquei o foda-se novamente e aqui estão!!

Dá pra ler aqui também se quiser:
http://issuu.com/camilosol/docs/fiq_camilosolano

1

2

3

4

Um comentário sobre “FIQ!

Deixe um comentário

