FIQ mais bonita!

BANNERFIQRGB150ppi_LOGO

Chegou o Fiq! O maior festival de quadrinhos da América Latina! E puxa vida, eu VOU!
Vamos?

Vai ser lá em BH e tô animadíssimo e esperando ansiosamente pelo grande dia!
Estarei em uma mesa lançando “Inspiração” e a mais nova “Onde eu tavo?”, ao lado do amigo Luciano Salles que também fará seus lançamentos.
Além disso terá o lançamento oficial do evento da Inspiração e isso eu achei DEMAIS… Muito bom, vamos lá, vai ser ducaralho!

Lugar cheio de gente talentosa e alguns nem tantos, muitos fãs de quadrinhos, muitos artistas brasileiros consagradíssimos…Pô o fantástico Lélis vai estar…só isso já vale tudo!
Então se estiver por lá do dia 13 ao dia 18 desse mês, passe pela mesa mais bonita do FIQ!!

Ah!! E compra minha revista que preciso trazer um presente de Minas pra minha mãe…

Um comentário sobre “FIQ mais bonita!

Deixe um comentário

