Até agora.

alternative_cover_MikeMignocaRGB
Capa alternativa feita por Mike Mignoka da minha mais nova HQ!

Depois de amanhã faz três meses que lancei minha primeira HQ, a minha “Inspiração”.
Hoje eu digo que é uma história que eu tenho um puta orgulho de ter feito. Agora que ela
foi bem recebida por quase todos os sites que fizeram reviews, eu só tenho que acabar de
crer que valeu a pena correr o risco e medo que eu tava antes de lançar essa bagaça.

Foi muito bom.
Esse blog ESTAVA muito parado e tenho que mandar pra valer de agora em diante… Acho que
eu já disse que faria isso umas 200 vezes.
Mas agora vai… Ou não.

Resolvi mudar o visual do site escolhendo algum outro padrão de blog do wordpress e achei
esse bem legalzinho.
Curtiu?

Estou fazendo uma nova HQ, bem curta, meio que uma continuação de “Inspiração” mas bem
diferente, bem mais descontraída e despretensiosa, chama “Onde eu tavo?”, como já disse
aqui em posts passados.
Essa história vai ser colorida e isso me fez lembrar que a ideia inicial de Inspiração
também seria uma HQ colorida, mas por falta de GRANA não deu certo… Ficaria absurdamente
mais caro fazer colorido. Que pena.
Só fui saber que faria tudo em escala de cinza quando já tinha feito as cores das primeiras
10 páginas da HQ. E deu um puta trabalho pintar…

E nunca mostrei, elas ficaram aqui paradas, até HOJE!!

01

02

03

04

05

06

06b

07

08

09

10

11

12

Como eu tava falando, eu recebi vários reviews, e isso foi algo fundamental para minha
história caminhar melhor… Tive ajuda de muita gente boa que gostou da minha história,
indicou e ainda por cima escreveu textos muito bonitos.

Vou colocar os links dos reviews que tive até agora.
A primeira vez que fui citado em algum site foi no FANTÁSTICO Pipoca e Nanquim, minha HQ
foi citada no Videocast167 “Se não leu, leia!#09”.
Mandei a HQ pro Daniel Lopes e ele recomendou e o Zago e o Callari fizeram uns comentários
bem humorados como sempre. Aí foi o ponto inicial.

http://pipocaenanquim.com.br/videocast/videocast-167-se-nao-leu-leia-09/

Depois de um tempo eis que surge um review da minha HQ no UniversoHQ!! Site que eu
acompanho desde quando tinhas uns 12 anos e foi um dos dias mais felizes da minha vida ter
aquela resenha toda bem escrita pelo hoje amigo, Audaci Junior.

http://www.universohq.com/reviews/inspiracao-deixa-entrar-sol-nesse-porao/

O André Gajardoni fez uma resenha muito boa também do site CenárioHQ e um tempo depois ele
me entrevistou e foi uma ótima entrevista, gostei muito.

http://cenariohq.com.br/tag/camilo-solano/

Também fui entrevistado no blog O Grito de Botucatu:

http://ogritonoticias.blogspot.com.br/2013/07/camilo-solano-inspiracao-hq-mutarelli.html

O camarada Sayron do Mob Ground fez um review muito bom que me emocionou até. Gostei muito.

http://mobground.net/inspiracao-camilo-solano/

E daí CARALHOOOO saí na POORRA dos RETARDADO do MDM hahahaha…
O Melhores do Mundo é o podcast mais engraçado que eu já ouvi, os caras são todos loucos e
escrachados, puta que pariu, muito “bão” e o mais legal que eles se chingam e se zoam pra
caralho, aqueles viados.

O gente finíssima Poderoso “Lucas” Porco fez um review muito sincero. FODA!

http://melhoresdomundo.net/independentes-gente-lemos/

E o último review que saiu foi do Cruzador Fantasma que fez uma ótima crítica muito precisa
e sincera.

http://cruzadorfantasma.com.br/resenha-inspiracao-deixa-entrar-sol-nesse-porao/
Os podcasts do Cruzador Fantasma são muito bons!! Vale a pena conferir!!

Além das críticas “oficiais”, recebi muitas mensagens particulares de pessoas que gostaram
da história e que tiveram a bondade de chegar pra mim e realmente dizer o que achou.
Pessoas que nem conhecia se tornaram novas amizades.

Gostei demais de tudo que foi escrito a respeito dessa minha história até agora e só me
dá mais vontade de produzir mais e mais.

Um comentário sobre “Até agora.

Deixe um comentário

