Dimensão Limbo.

Ancient Alien Farmer High

Quando estava pra lançar minha HQ, eu estava mais perdido que cachorro em dia de mudança… Não sabia para onde ir, o que deveria fazer, com quem deveria conversar, ou seja, completamente perdido.

Daê, o meu amigo, que já considero irmão, Daniel Lopes do site Pipoca e Nanquim me deu várias dicas dos caminhos que eu poderia tomar. Abriu um leque de novas possibilidades e sou eternamente grato por essa ajuda dele.

Uma das coisas legais que ele fez foi me apresentar(virtualmente) ao Luciano Salles, um camarada de Araraquara que tinha largado o trabalho no banco para ser quadrinista. E era independente também, assim como eu.
Cara gente finíssima, trocamos várias ideias e ele ajeitou para eu fazer junto dele e do grande Erick Carjes um lançamento triplo na Gibiteria lá em Sampa.

Puxa, foi muito bom… Estar ao lado desses caras que também estavam começando e que estavam dispostos a sempre ajudar um ao outro.

E depois do evento até hoje tenho altos papos com o Salles que é um cara simpatíssimo e da sua madame Lilian Penteado que é muito gente boa também.

Bom é isso, o link dele tá aqui ao lado agora ou clica no nome dele.
Vale a pena.

PS: Todos os links que estão ali ao lado são de pessoas que eu realmente admiro e que me trazem inspiração, cada link ali tem algum sentido.

Abraço!

Capa-da-frente

Erick Carkes, Luciano Salles, eu e Daniel Lopes mostrando toda sua força

Erick Carkes, Luciano Salles, eu e Daniel Lopes mostrando toda sua força

Deixe um comentário

