Só acredito no Tim Maia.

No ano 2000 eu fiz 11 anos.
E seria o último ano da minha vida segundo alguma profecia da época.
No dia 14 de agosto do ano 2000 as 4 da manhã o mundo iria pro saco.

Ahhh cara como isso acabou comigo…
Eu queria viver muito mais. 11 anos era muito pouco pra mim. Eu nunca tinha dado um beijo.

Acho que foi aí que aconteceu meu primeiro ataque de pânico. Eu me desesperei duma maneira que nem eu sabia que conseguia ficar tão nervoso daquele jeito.

Quando passava o resultado parcial da telesena de julho eu chorava…Porque logo vinha agosto e daí eu tava fudido. O mundo ia acabar.

Foi a primeira vez que a tristeza tomou conta de mim. Eu não conseguia curtir os momentos antes do dia chegar, eu ficava muito pior.

Poizé, Mundão não acabou.
Hoje dizem uns aí que o mundo vai acabar, segundo os Maias se pá…hahaha
Eu superei muito isso. Completamente “curado”. Hoje eu nem ligo mais pra essas coisas.

Acho bobagem. Na verdade, achava.

Pensando à respeito, notei que isso não é bobagem alguma, é uma puta ideia. Uma sacada muito foda dos Maias, que provavelmente eram os melhores marketeiros/publicitários da época deles…

Os “maluco” dão toda essa ideia aí de que o Mundo vai acabar pra ver se essa porra de humanidade arregaça de viver ao máximo até a chegada do dia 21, na verdade o que os Maias queriam era uma puta curtição.

Eles tavam lá falando: “Cara, vai e curte um pouco…Na moral…O Mundo vai acabar, se não for agora, amanhã fodeu mermão”.
Essa frase foi retirada duma ruína Maia que eu encontrei no quintal de casa.

Se eu tivesse cabelo suficiente para descabelar, eu me descabelaria todo nesses “últimos” dias, o jeito é aproveitar muito como se realmente fosse o último dia da vida de TODO o Mundo… Acho que muita coisa legal aconteceria…Algumas nem tanto..

Tá, o mundo não vai acabar, tá todo mundo rindo disso e eu também…

Será?
Eu tento olhar pro céu um pouco mais esses dias…

Os Maias conseguiram me fazer curtir um pouco mais…

Danadinhos.
duvidas

Um comentário sobre “Só acredito no Tim Maia.

  1. Cara, acho que nos meus curtos 22 anos já tentaram acabar com o mundo umas 3 vezes. É Nostradamus aqui, bug do milênio acolá… agora tem essa dos Maias

    Ainda acredito que acabou a pedra ou a tinta, ou o cara que fazia os calendários ficou de saco cheio/morreu/sumiu.

Deixe um comentário

