Retalhos.


Nesse fim de semana eu peguei novamente pra ler “Retalhos”, a história em quadrinhos do Craig Thompson. E puxa, é demais…demais mesmo…
É uma história muito sensível, singela e que emociona ao ler… Ao menos me emocionou (de novo).

É um história de amor, daí você pensa que é clichê ou que é um romantismo meloso e babaca… Mas não tem nada disso não… É uma história muito gostosa de se “viver”.

Muitas páginas… o cara deve ter morrido ao acabar de desenhar essa HQ… É imensa! E agora saiu a sua nova graphic novel “Habib”. Não consigo pensar nesse nome sem pensar num sfiha de spinafre…na boa…

O desenho dele é lindo e hoje eu vejo que me influencia demais…Ele usa pincel também, mas deixa uns traçados de nanquim seco…Que fica muito,muito foda!
E a narrativa dele também me dá muita inspiração…

Ah sei lá… Tava empoeirando esse blog e resolvi sei lá porque fazer um post…

Noooooossa…Tô enferrujadíssimo pra escrever…

2 comentários sobre “Retalhos.

Deixe um comentário

