Sonhe um pequeno sonho.

Faz tempo que eu quero falar alguma coisa do Moebius, meio que prestar uma homenagem, mas eu ainda estou ensaiando e não vai ser nesse post que isso vai acontecer, outra homenagem que quero fazer é do Wando que logo espero fazer acontecer duma vez por todas essas duas homenagens por mais distintas que possam ser entre si.

Faz tempo que quero falar do Fin, falar da origem do personagem que criei, é que eu encontrei da onde eu tirei toda a ideia pra história.

Faz tempo que eu gosto de música, assim como faz muito tempo que eu gosto de desenhar e são essas duas coisas que caminham comigo desde sempre… Estão sempre do meu lado…

Eu me encontrei no desenho mas eu me descobri na música… Resolvi prestar uma homenagem a essa expressão divina que é a música e que na minha opinião (que não vale nada) é a maior forma de expressão que existe… Está além de todos os tipos de arte, está além do ser humano…

Mas isso é coisa da minha cabeça.

Cada um sonha do jeito seu…

Essa música é demais. Ella Fitzgerald e Louis Armstrong

Noite Severina.

Nesse feriado vi um show no SESC da Orquesta Brasileira de música Jamaicana. Foi nesse show que nasceu a inspiração presse desenho.

Então é isso.

3 comentários sobre “Sonhe um pequeno sonho.

  1. caraca mano, que musica lindona brother, muito foda msm, to curtindo aki e viajando,demais o desenho tbm, do gordinhu e o cara siando dele, to com uma ideia parecida , qndo eu postar linko pra vc mano !!
    abraço

Deixe um comentário

