Correria.

E aí… Putz, mó tempão sem postar nadica por aqui hem minha gente…
Poizé, o lance é o seguinte:

Desde a metade do ano passado eu já comecei a fazer meu TCC, que é o trampo final da facu como todo mundo sabe…
E vai ser uma HQ…e que ainda não tem nome, e que ainda não tem muita coisa…
Tem algumas páginas só…
O lance é que se eu não pegar muito firme agora, fudeu.
Eu preciso fazer isso acontecer e logo pois serão muitas páginas e tenho muito trabalho pela frente…

Ainda mais agora que estou no estágio, fica muito mais corrido pra botar desenhos avulsos por aqui pois todo tempo que me sobra eu procuro canalizar pras minhas páginas…que eu tou adorando pra falar a verdade…

Mas mesmo assim, eu ainda desenho umas coisas pra curtir (muitas vezes na faculdade mesmo durante alguma aula) apenas por existir…hehehe

Então é isso, abaixo seguem os desenhos do Breno Bitencourt e seus vários cabelos. Sugiro que se faça uma votação e que seja escolhido algum desses cabelos abaixo para ser o próximo corte dele.

Tem também um desenho que fiz do meu amiguenho Rabicó. Samuca Bohn.

E abaixo um estudo de arte final com pincel que andei fazendo muito antes de finalizar as páginas novas da minha história em quadrinhos.
E depois tentei pintar também. É isso rapeize. Valeus.
Vou tentando postar alguma coisa ou outra do meu TCC mas por enquanto é só garera!

Deixe um comentário

