Areia no zóio.

Antes de mais nada, abra o link, ouça a música.
http://grooveshark.com/#!/s/Mr+Sandman/3edI8k?src=5

Não é muito bom??
Também acho…

EITCHA!!Esse é o post de número 180…caralho…loco hem…Até o WordPress me deu parabéns hehehe…que fita..

Fiz esse desenho pra dar uma treinada na ilustração digital. Fiz só um rascunho a lápis, scaneei mal scaneado e fiz todo o resto no pc…Gostei bastante viu…
Fiz o Sandman, pois quando falta inspiração, os supers são um dos mais fáceis de escolher pra melhorar…
Daí pensei na música que gosto tanto, do grupo The Chordettes…Será que elas são as moças que antecederam grupos como Spice Girls, RBD e coisas desse tipo???????AHHHHH elas devem tá tremendo de ódio onde quer que estejam…

Meu Sandman tá de pijama…Se eu fosse fazer alguma coisa dele, creio que faria ele sempre assim, de pijama.

Bons sonhos.

4 comentários sobre “Areia no zóio.

  1. Nossa, adoro esse som! Não conhecia o grupo, mas o tipo de música sempre me interessou, conhece os Inkspots? Mas é de vocal masculino.
    E esse Sandman aí?? Que tipo de bons sonhos que ele traz?, hehehehe

  2. Cara, cheguei aqui no seu blog por causa de alguma busca por imagens de “bonecos de massa” dos Power Rangers, hahaha.
    Você desenha muito, heim? Me lembrou o estilo do Rafael Grampá. Parabéns.

    Sobre o Mr. Sandman, tenho uma outra versão aqui (http://youtu.be/f87dOwgUt4Y) do grupo metal Blind Guardian (tão vindo pro Brasil este ano junto com o Grave Digger: http://goo.gl/lKTQE).

    Agora sobre o Sandman dos quadrinhos, sem comentários. Obra prima total.

    Aproveitando, tb gosto de desenhar e este ano voltei a fazer tirinhas (por pura realização pessoal): http://tirinhasdofreeky.blogspot.com/

    • Hahahahah!!
      Legal você ter me achado dessa maneira tão doida hahahah…legal mesmo!!

      Obrigado pelos elogios cara…
      NOssssss bicho essa versão do Blind Guardian é muito massa hem!!Putz!!
      Ow, vou dar uma olhada nas suas tirinhas e logo dou minha opinião por lá mesmo!!
      Abraço!!

Deixe um comentário

