Pena.

Conheci uma pessoa. Infelizmente.
Era um cara muito escroto. Mulecão grosso querendo pagar de rockstar. Tadinho. Fiquei com raiva e com dó.
Naquele dia mais tarde, sozinho em casa ficava pensando: “Puta que pariu, como tem gente tosca nesse mundo, como não quero conhecer gente egoísta e egocêntrica desse jeito…Ahhhh que gente chaaaata…”
Ontem eu e a Lá fomos no aniversário do grandeee amigo Cássio Delmanto. O Gu não pôde ir. Além de ver BONS amigos antigos, no meio dos brothers velhos eis que tem um que ainda não conheço. É um japonês. Me apresentam a ele.
Matheus.
Matheus Gondo.

Não tivemos um bom começo. Na verdade tivemos sim mas fingimos que não, pra ficar zoando mais um com o outro.
No estalo já vi que o cara era gente boa e já comecei a rachar de rir com ele. Estranho isso. Quando conheci o outro maluco no meio da semana, quando o vi já achei que era um escroto e o Matheus quando o vi, já vi que era firmeza. Acho que a gente tem um radar pra essas coisas.

Foi bem legal conhecer esse novo amigo. Conhecê-lo me fez ter mais vontade de conhecer mais gente legal. Então acho que as coisas são assim mesmo. Conhecendo gente e peneirando as que valem a pena.

4 comentários sobre “Pena.

  1. foi o choque de duas realidades mitológicas… Camilo e Matheus… e todos saimos vivos disso ai… hahaha… o Matheus pode até aparentar um pouco a aura de imperador palpatine, mas ele no fundo eh um Yoda…

Deixe um comentário

