Ano novo, unha nova.

Férias. Alguém sempre se machuca nas férias. Não importa como. As férias dão sempre um jeito. É mais pelo fato de você ficar mais tempo fazendo merda nessa época do que no resto do ano. Praia, piscina, futebol, passeio na praça, no mato, todas essas coisas que as férias tem, contribuem para você se machucar.
Pensando assim decidi faz tempo parar com toda essa merda. Só fico em casa nessas férias. Numa paz, numa boa.

Andando tranqüilo pela minha casa de chinelo, assim do nada, meto o pé no case da minha guitarra que ta no chão com a guitarra dentro, e ela é muitoooo pesada.
Resultado:

Ai que dor…Puta que pariu. Não adianta. Pelo menos agora eu saio mais nessas férias.

Outra coisa que acontece muito nas férias é comer muito.Já voltei a ficar assim:

Ah…Feliz Ano Novo.

6 comentários sobre “Ano novo, unha nova.

  1. Adorei:texto,desenho,foto! hahahaha
    Menino bobo,tenha um “próximo” ano novo!Ou mesmo,um Feliz Ano “De” Novo com a fita esperta do Show do Roberto Carlos!

    amo

  2. Oi, Camilo! Curti DEMAIS a caricatura do Roberto Carlos, fiquei rindo sem parar aqui (ainda não tenho o show numa fita, taí uma dica pra minha mãe, hehehehehe)

    E o desenho do dedinho tem tudo a ver: o que acontece mais comigo é chutar a quina da cama quando acordo cedo. 😦

    Inté!

Deixe um comentário

