Feliz.

Eu mudo muito de opinião… Muito mesmo, eu gosto disso em mim, posso me contradizer a qualquer segundo e assumo quando estou fazendo isso…Pelo menos é essa a impressão que tenho de mim…
Quando acho que uma coisa é certa, daí fodeu, sou teimosíssimo e ao menos que alguém me convença do contrário, eu fico acreditando nisso cegamente…

Mas é fácil me provar que estou pensando ao contrário… É só tentar…E nem precisa, na verdade estar pensando ao contrário. Eu fico feliz o quanto que as coisas que vão acontecendo na minha vida, mudam duma forma bem forte meu jeito de pensar muitas, muitassss coisas…

Fim de semana passado fui pra Sampa com minha mãe e com a Lá só pra ver um show…E valeu todo o gasto que tive. PLAP!

Pedro Luís e a Parede.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh….

Sem palavras, mesmo. Talvez algumas vai..

Eu já ouvia os caras e tal, mas aquele show, mudou minha vida, como vários shows que fui, esse foi um que teve dos impactos mais fortes em mim. Apenas por ser uma banda brasileira fantástica!! Eu nunca ouvi nada igual na vida, e ao vivo, é muitoooo melhor!!

Saí de lá hipnotizado. Passei o show inteiro parado, olhando pra cada músico, pra cada música, ouvindo a sonoridade em grupo que aqueles caras conseguiam fazer… Eu achava que Tedeschi Trucks Band era de um entrosamento perfeito, até ver essa Parede sonora tããããooo foda que vimos…

Não que tenham mudado minha opinião depois do show, mas me ajudaram a firmar algumas coisas que eu tinha na cabeça. É disso que eu gosto, é esse som que eu quero fazer. Já ajeitei os esquemas e tudo diz que a coisa vai cair pra esse lado…. Assim espero.

O Braga é o melhor desenhista dessa nova geração aí, eu acho. Na boa, ele tem uma técnica fodíssima, ahhh eu curto demais. Ele mistura Crumb com Moebius usando pinceladas meio Will Eisner com Paul Pope… Ah Braga, valeu!!

2 comentários sobre “Feliz.

Deixe um comentário

