Ghost-poster.

Agora eu entendo como é estar produzindo sem estar mostrando os trabalhos e vendo todo o resto das pessoas mostrando e mostrando e mostrando e mostrando…
Tou fazendo meu TCC e isso tá dando um trabaião… E não quero mostrar muito dele aqui sem antes estar prontinho e tudo mais, por isso ta meio parada a coisa no blog, continuo desenhando bastante, mas sem “poder” mostrar ainda…

Mas eu estou aqui e não agüento muito ficar sem postar nada, porque senão meu blog morre…
Daí eu fiz um posterzinho. Um Ghost Poster…

O desenho animado era bem legal também. E teve um reboot, Extreme Ghostbusters que eu achava muito bizarro…Mas vendo hoje, porra, parece bem legal…

Eu tinha os bonequinhos dessa última série, mas eram todos falsos que meu pai comprou na praia de Mongaguá quando a gente foi pra lá…
Os bonecos eram muito feios, todos pretos, cor de petróleo mesmo, sem detalhe nem nada, horríveis…Tive que pintar todos eles, mas só piorou.


E no próximo post: PLAP!

Um comentário sobre “Ghost-poster.

Deixe um comentário

