“Isquétchêbúqui”

Sou apaixonado por rabiscos.
Sketchs… Ahhhhhhhh se as HQ’s fossem todas feitas no lápis numa folha velha eu já seria feliz o suficiente…

Sério, quando procuro imagens, torço demais pra achar algum sketch de algum artista bom…
Gosto muito mais… E provavelmente não sou o único, pelo contrário, a galera adora um sketch…
Por isso nesse post vou colocar meus sketchs de alguns dos meus caderninhos e que o Paulão me ajudou pra tirar as fotos.

Ahhh…eu prefiro muito mais meus desenhos no sketch também…
É sempre assim, quando você faz um esboço para depois fazer o definitivo, o esboço no seu sketch sempre fica mais fluído, mais solto, enquanto que o desenho final, apesar de mais bem acabado, perde um pouco daquela naturalidade que sai no sketch…

Eu comprei o Diburros do Marcelo Braga…Mas esqueci de escanear o sketch que ele fez e mandou junto da revista…PUTA QUE PARIU!! Muito bom…Vou escanear e logo posto aqui…

Gostei demais. Sketch é o que há!

2 comentários sobre ““Isquétchêbúqui”

Deixe um comentário

