Flapjack.

Eu disse que logo falaria de outro desenho do Cartoon tão bom quanto Hora de Aventura…Pois então, Flapjack…
O Matheus no Facebook também disse de Flapjack adivinhando o que eu ia fazer…

Vocês devem estar achando que eu quero que o Cartoon me contrate de tanto que tô falando e desenhando coisas deles…Até que não seria uma má ideia…hehehe

Tancler me disse que é do mesmo criador as duas séries…Então, é o cara que é foda mesmo…

Esse desenho é muito assustador, é underground e me lembra demais Robert Crumb…Não é pra crianças…

3 comentários sobre “Flapjack.

Deixe um comentário

