What time is it?

“Na minha época que passava desenho bão na tevê…Hojim dia cabô tudo, uns desenhos feio, sem graça, muito colorido…”

Ô mulecada véia antes do tempo… Eu sou uma dessas…Mas não tão saudosista assim… Acho que a gente tem que tá com a cabeça aberta pra querer, pelo menos um pouquinho, acreditar que tem muita gente fudida que ainda quer fazer projetos fudidos sem querer fazer uma coisa toda marketeira pra vender bonecos e sem conteúdo.

“Que horas são???” Hã Bidido?? hahaha

HORA DE AVENTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Então galera saudosista e conservadora, tem esse desenho aí, Hora de Aventura que é novo e é demais!!!
Demais mesmo…é muito engraçado, é retardado e é atual… Putz… Nessas horas que eu vejo que o Cartoon é foda… Não tem como não rir de tanta coisa idiota que aparece nesse desenho…

Ah sei lá…deu vontade de falar disso… Logo vou falar de outro desenho do Cartoon que é muito massa…mas por enquanto veja os vídeos aí e me diz se você num ri ao menos um pouco…

2 comentários sobre “What time is it?

Deixe um comentário

