“I like fine suits, smoke the best cigars…”

É foda você não desenhar alguma coisa achando que essa coisa é clichê demais…Não foda…triste…

Porque tem coisa que virou clichê por ser boa demais…
E às vezes você nem sabe o que é clichê…

Enfim, eu assisti Estranho Mundo de Jack quando era pequeno e naquela época tava poco me fudendo pro que era ou não clichê…e eu amava o filme… Ou seja, não fui na onda cult de Tim Burton…
Mas hoje é clichê….Ah…que merda, não entendo nada disso…

Não entendo, não entendo…
Entende?

Oogie Boogie, o Bicho Papão desse filme. Me dava um cagaço…Me dá um cagaço ainda…
Daí lembrei da música do AC/DC… Boogie Man…E Dr John…que toca vários Boogie Oogie…

4 comentários sobre ““I like fine suits, smoke the best cigars…”

  1. Malz ae a baixa qualidade, mas o Bicho Papão do Tim Burton me lembrou esse monstro aqui, que vi na extinta (e querida) Locomotion. Só tem legenda em espanhol mesmo:

Deixe um comentário

