É.

Fiquei acho que um mês e meio em crise…crise de desenho, ou era outra crise psicológica que desabrochou brochando o tesão de desenhar…
Parei. Não tinha vontade alguma de desenhar e o pouco que desenhava eu odiava.

Fiquei meio preocupado com isso. Pois nunca havia acontecido algo assim. Eu desanimava e ficava brochado por não conseguir desenhar do jeito que minha cabeça imaginava, mas nunca tinha me dado essa vontade de NÃO desenhar absolutamente nada. Foi trash.

Graças a essa,

essa

e essa pessoa

me estimulando pra caralho, assim como se faz com criança sabe? “ Nãooo, nãooo ó, tó o lápis, faz qualquer coisa…Desenha o Wolverine…”. Me empolguei de novo. Empolgar não sei se é a palavra, pois eu realmente não sei o que me aconteceu. Eu dormi pro desenho. E agora, acordei. E não quero NUNCA mais dormir.
Espero que não.

Esse é o Déds.

Esse é o Hulk…que eu não gosto..Ahh..não curto muito mesmo supers…
Mas eu tento desenhá-los mesmo assim… as histórias não me dão tanto tesão… mas o conceito e tudo mais eu acho bem legal…enfim…pra quê se explicar demais?? PORQUE?? Sempre se explicando pois,pois,pois,porque,porque,pois,porque….

Hulk não parece nome, parece um arroto que volta comida junto.
” Hulk!! ”

Putz! The Office…AHAHAHAHAHA…Só de pensar já dá vontade de rir…
É muito foda essa série…essa é a versão norte-americana… o original, que é britânico também é bemmmmm foda…
Esse é o Stanley…o cara mais rabugento da série…Porque eu sempre gosto dos mais rabugentos?? Porque eu vejo tanta graça neles??
Talvez eu me encontre nesses personagens… ou não.

E aqui, o maior gênio do humor do mundo…Até hoje…pra mim…talvez não pra você…mas pra mim, não tem pra ninguém… Groucho Marx.
Eu sinto que todo mundo quer copiar o Groucho… a mais fraca tentativa de cópia é o Jô Soares… Eu, pessoalmente não gosto do humor do Jô, pois acho que ele simplesmente traduz o que o Groucho fazia pro português duma maneira que perde muito do original…E ao invés dele se inspirar das coisas do Groucho e criar sozinho poderia ser uma saída melhor.Copiar assim na cara é foda. Talvez não seja tudo que ele faça, mas eu vejo isso e não gosto…Ahhhh merda, agora o Jô nunca irá me convidar pra ser entrevistado no programa dele…BOSTA!!

Sabe que eu pensava que seria comediante quando crescesse e uma das coisas que me faziam sofrer era imaginar-me sendo convidado pelo Jô Soares no programa dele e ter que chegar e fazer graça…Não quis mais ser humorista…

4 comentários sobre “É.

  1. AMEI o Stanley Camilo! The office é foda pra caramba!
    seu blog tá muito bom, as vezes dou uma lida quando você atualiza lá pelo face, mas sou meio tímida pra comentar..

    tá mandando muito!

    ahuahauhau ri sozinha o desenho do deds, você consegue captar
    a essência da pessoa no seu traço, gosto muito disso

    sucesso!
    beijo!

Deixe um comentário

