Post grande.

Ahhhh…quanto tempo…
Poizé.

Pra compensar, coloco aqui várias rabisqueiras que andei fazendo por esses tempos aí…

Bão, antes de mais nada quero falar desse meu amigo, Vinicius Santos . Puta que pariu!! O nêgo é muito bom… Pago muitooooo pau pra ele…Assim como o Marco, o Vini é um irmão também, irmão joaninha, pois é cria do Nakata Studio onde tamo tudo lá…

O Vini voltou de Portugal recentemente e já voltou trampando no Studio. Eu não era tão amigo dele, até porque ele tava indo pa Portugal quando eu tava começando a entender o que era a faculdade…Ele é meu veterano. Mas por ter ficado um ano em Portugal, agora que voltou, ele tá na minha turma por ter perdido esse ano. Melhor coisa que poderia acontecer, “tamo”e “samo” truta. Eu, ele, o Paulão…Que também precisa dum blog urgentíssimo.

O Vini tem esse blog aí, mas eu acho ele muito misturado, ele vai fazer outro aqui no WordPress de tanto que eu e Marcão enchemos o saco…Enfim, curtam os trampos do cara porque ele é BOM DEMAIS!

Pra mim, ele é o melhor desenhista da facul… E olha que eu sou chato e invejoso pra caralho hem!! O Vini eu admiro mesmo!

Abaixo um cabôcro:

Aqui é uma tentativa de desenhar o Lion dos Thundercats só que do meu jeito…Ah…

Não tem como pensar no Rock in Rio sem pensar no Queen, e como essa semana tava todo mundo falando desse Festival, eu não tive como não voltar no tempo…de novo…Ahhhh…

Eu e mais uma vez, meu grande amigo Daniel Tancler ficávamos que nem dois idiotas ouvindo pra caralho Queen…Os dois aprendendo a tocar violão (como éramos ruim, como era difícil) só pra tocar Spread your Wings do Queen e Back in Black do AC/DC… Caralho, que sossego que era hem Tanx…hehehe…

Nessa época, teve um dia que chorei ouvindo esse som:

E semana passada, se não me engano, me arrepiei e voltei a chorar com isso:

É bizzaro chorar com música, mas acontece às vezes comigo… Mas não é chorar como EMO, é chorar de ouvir a beleza da melodia…Ou não, ou é frescura, ou é fitinha, ou não é porra nenhuma, só sei que foi bom…

Siñor Barriga. Eu odiava o Seu Barriga. Hoje eu curto. Estranho, né? Nossa! Estranho demais! Interessante demais também! Esse blog vai bombar só para o mundo ficar sabendo que antes eu não gostava do Seu Barriga, mas hoje gosto… Ahhh que interessante…

Caralhoooo esse post tá grande…

Legal..Então, fiz o re-Design do Homem Fluido. Do desenho Os Impossíveis.
Antigão. Hanna-Barbera.
Quando eu chorei, gritei e convenci meus pais a colocarem Directv em casa…Deve fazer uns 15, 16 anos que isso aconteceu, a tevê vivia ligada no Cartoon.SÓ Cartoon. SEMPRE.

Teve umas promoções lá pra participar uma vez. Era Copa Toon, ou coisa assim, não lembro. Eu tava poco me fudendo pra Copa Toon, mas eu queria ver Os Impossíveis e não tava passando.
Nesse comercial do Copa Toon aparecia um endereço pra participar da promoção pra ganhar algum prêmio ou coisa assim.

Eu não sabia escrever rápido. Peguei uma fita VHS e gravei esse comercial. Mostrei pro meu pai o endereço e fiz ele escrever uma carta presse lugar pedindo pra passa o desenho dos Impossíveis, nem que fosse nos intervalos ou qualquer coisa assim…
Fiz um desenho dos Impossíveis pra mandar junto da carta.

Não sei o que aconteceu. Nunca me responderam. Mas nos intervalos dos desenhos começou a passar episódios curtos dos Impossíveis. Eu NÃO acreditava naquilo. Eles tinham me ouvido. COM CERTEZA. Nunca me responderam. Mas passaram. Sou eternamente grato ao Cartoon Network por ouvir essa criança gorda, vocês me fizeram mais feliz. Eu gravei todos os episódios que pude com o mesmo VHS que gravei o comercial.

Acho que escrevi duma forma muito confusa. Mas tudo bem, né?

Por fim, o Fin que o Marco desenhou e que eu gostei demais e pintei muito mal, muito tosco e que ele só não falou que achou um lixo por dó. Valeu mano.

Ufa…post grande mesmo.
Nem eu quero ler tudo isso.

2 comentários sobre “Post grande.

Deixe um comentário

