Stormy monday, Derek, Rockwell.

Vem pro Brasil o Derek Trucks, sua mulher Susan Tedeschi e a banda Tedeschi Trucks Band. Eles vêm pra tocar no SWU. Loco né?

Então, tô meio viciado nesse som fantástico dessa banda que mistura tudo que eles gostam, na minha opinião o verdadeiro valor de uma música hoje, é saber usar de todas as referências próprias pra criar um som tão original que não dá pra sentir de onde chegam influências…Nossa…que confusão que eu fiz…

Não é só no desenho que se usa referência…
Fiz esse aí do Derek. Só pra curtir.

E aqui um som bem bom:

Dos temas do Studio eu sugeri um mesmo não tendo feito alguns passados, mas é que eu queria desenhar isso e queria que meus irmãos também fizessem.

Basicamente é criar um novo design de algum personagem, do jeito que quiser. Pode manter ele idêntico se já estava completo pra você, mas acho difícil, a gente sempre quer mudar alguma coisa.

Daí eu escolhi pro Vini, pro Marco e pro Milton um personagem diferente pra cada…
E o Marco me escolhe…a Tempestade…PUTZZ…Tempestade?? Pensei meio desanimado no começo…Depois desencanei pois pensei que se eu quisesse fazer outro personagem não devia ter pedido pra alguém escolher pra mim, aí que tá o desafio, portanto valeu Marco

Pra fazer a Tempestade pensei nuns lances meio vodus. Ela é mística, sabe fazer magia e tudo mais. É uma sacerdotisa africana.Ah….é isso.

Fazendo o desenho lembrei desse lindo som:

Por fim fiz um rabisco baseado no Norman Rockwell…Ahhh como ele era bom…Conhece??
Veja aqui então.

Um comentário sobre “Stormy monday, Derek, Rockwell.

Deixe um comentário

