Post à toa.

Já tive várias fases. Nunca me zerei. Ainda bem. Estou sempre mudando, mas afinal, o que é que não tá sempre mudando??
Mesmo que eu não queira, eu irei mudar… Todo mundo vai…

Essas fases mudavam muito mais antes, uma hora eu era queria jogar Hóquei no time dos Super Patos e ter uma banda pra cantar Can’t take my eyes off you do Frankie Valli e noutra hora eu já queria tocar numa banda de Ramones cover. Isso era minha vida aos 15 anos. Na época que estudava no La Salle em Botucatu…Que brisa…

Acho que logo depois disso foi quando conheci o Blues. E minhas fases meio que sumiram. Eu entrei no blues e nunca mais saí. Não teve como. O Blues me pegou desprevenido e foi demais.
O primeiro Blues que lembro ter ouvido foi Johhny Winter. Puta que pariu. Vi um show dele ano passado. Chorei hem…Puta como chorei. Eu, Tancler e meu irmão. Juntos choramos os 3 irmãos.

Demorou preu descobrir que o Blues era o começo de tudo.
Mas nessa época eu era muito americanosinho. Não ouvia muito música brasileira e era mais tonto por causa disso. Coisa de moleque mesmo. Mal sabia eu que mesmo sem querer eu cresci ouvindo música brasileira e quando me dei conta eu era mais brasileiro do que muito amigo meu.
Minha mãe cantava quando eu tinha 2 anos” Meu bem, meu mal” e me fazia cantar junto sem eu nem saber falar direito e eu já desafinava…Ahhhhh entreguei-me por inteiro à música brasileira. E minha vida está assim, mudando toda hora. Mas meu foco, não tem como ser negado, música brasileira e blues. A essência da música.

Esse desenho que fiz é bem blues. Por isso todo esse post à toa, mal escrito e que se não fizesse tanto tempo que estou sem postar eu não postaria agora.

” Você é meu camilooooo….” minha mãe cantava assim.

2 comentários sobre “Post à toa.

Deixe um comentário

