Tem pão.

Antes de mais nada escute a primeira música própria da minha banda, Unha de Gato:

Esqueci-Unha de gato MP3 Festival.mp3 de Banda Unha de Gato

Me diz o que achou por favor.

Faz um tempão que não posto nada… Correria.. É uma das palavras que mais tenho falado nesses tempos…

Nem sei se tenho corrido tanto assim ou os poucos trabalhos que tenho fazem me perder em mim mesmo e acabo deixando passar todo o resto…

Queria escrever mais, queria postar mais…Por enquanto é só.

Deixe um comentário

