Aquecendo.

Tô fazendo um freela de quadrinhos,é tão legal fazer isso, e é tão legal falar freela…tenta…”frila”

Ao mesmo tempo que é bom, também fico com uma vontade imensa de fazer os meus quadrinhos, coisas autorais e tal. Mas nem que eu tivesse esse tempo eu conseguiria me dedicar tanto eu acho. PRECISO, PRECISO, PRECISO PRATICAR.

Pra aquecer e pro freela fluir bem, eu esquento fazendo alguma coisa minha. Nem que for uma histórinha pequena como essa:

Agora estou com apenas uma coisa na cabeça…TCC… mas logo virão mais coisas e vou tentar levar tudo junto… Mas minha prioridade é TCC…
Vai ser uma HQ… ..

6 comentários sobre “Aquecendo.

  1. Filosofias de banheiro sao sempre muito esclarecedoras. Na real eh o pouco tempo que temos no dia pra nao se fazer absolutamente nada =D
    Muito bom, Camilo, esse teu personagem eh do caralho!

Deixe um comentário

