Síndrome.

~

Tem gente que não serve pra jogar bola, tem gente que não serve para cantar, tem calça que não serve na gente… Eu, além de todas as coisas anteriores, não sirvo pra sair de casa.

Eu sinto isso. Que eu tenho vontade de crescer nas coisas e de que acontecerão várias coisas legais comigo, mas lembro que lá fora é tenso e me fecho em casa.

É um lance meu esse, sempre fui mais caseiro mesmo, não sinto muita vontade de sair e sempre que saio fico meio desconfortável. Eu curto lugares fechados, lugares onde só fico com os amigos ou com a família ou com o amor.

Na boa, sou caipira demais, sinto que as coisas que chegam a mim me machucam de uma maneira que não era pra machucar… Chegam de uma maneira agressiva, na verdade sou eu que interpreto as coisas assim…

Devo ter a “síndrome do feto assustado”. Acabei de inventar isso, mas faz sentido.
Você tá lá quentinho, alimentado, com aquele soninho, numa paz de 9 meses até que você é agredido e expulsado do lugar seguro…com um único objetivo. Viver.

Ah… Vale a pena sair de casa sim…

Meu grande amigo Marco Alvares é um cara no qual gosto muito de sair, nas poucas vezes que saímos, eu, ele, a Lá, a Paula, o Vini e a Lia….
Daí sim viu, preciso agradecer esses bons amigos por me agüentar…Mas eles não aguentam, hehehe…

Vim falar do Marco pois ele fez um blog e agora o nego vai que vai…
Só clicar no nome dele…e também adicionei nos meus bons link aqui ao lado.

Um comentário sobre “Síndrome.

  1. Gostei dessa síndrome. Se bobear também tenho, só preciso superar pra Paula não ficar brava comigo.. hehe Quando estamos entre amigos não ligamos muito nem pro frio! Quem diria que eu fui a pé num sábado a noite pro shopping? Nunca faria isso.. pode perguntar pra Paula! hiuahauia
    Valeu Camilão! Você já está indicado nos meus bons link também!

Deixe um comentário

