Páginas.

Queria escrever mais, mas é difícil…tô precisando praticar e tá fazendo um tempinho já que tenho deixado isso de lado…inda mais aqui no blog que é justamente pra isso que fiz…treinar escrever de uma forma mais fluída e tal, tel, til, tol…

Queria tanto ir pra Sampa nesse fim de semana…Putz…vai ter aquele lance lá na Livraria Cultura sobre quadrinhos e tal…queria ver o Mutarelli…eu só tava indo pra isso mesmo…mas a grana tá curta…cabelo tá curto…tá tudo curto nesse frio…

Tenho andado cansado…Mas quem é que não anda??
Tenho andado ansioso…Mas que é que não é?

Tenho andado…

Essas são algumas páginas do meu sketchbook que quando posso dou uma tunada…

2 comentários sobre “Páginas.

Deixe um comentário

