Baden,Corazza,Saulo,Mugga.

Esse é o Baden Powell.
Que é um puta músico que faz um puta som e dá mais orgulho de ser brasileiro quando se escuta um som assim…
Ai ai…

No post anterior eu na pressa esqueci de dar os créditos da criação da ilustração do Dumont ao Mugga que é um cara cheio de ideias boas.

Falando nisso meu amigo Corazza fez um blog mostrando os seus desenhos que são fodassss demais e eu recomendo.Veja AQUI.

E outro amigaço que desenha pra caralho também…é o Saulo Pintar que também fez um blog por insistência minha hahaha

Eu sou chato. Todo mundo sabe disso.

Abraços.

2 comentários sobre “Baden,Corazza,Saulo,Mugga.

  1. Ae Camilão, vlw.. agora vai pra frente ein hehehe..

    Cara suas ilustrações tao cada vez mais fodastticas cara, parabens.
    mto bom o Baden, bela homenagem, nessa linha ae, otra figuraça
    e tambem representante de peso da musica Brasileira é o Ermeto Paschoal hehehe..

    Abrç Camilao, Vlw pela força ae!

Deixe um comentário

