Blues piano treta.

Passei o feriado inteirinho fazendo trabalhos da faculdade… E um deles eram as duas páginas de ação que o Prof. Milton Nakata pediu.

Arte final com pincel e caneta nanquim.
Cores digitais.

Tá certo que eu não pinto tão bem como esse cara aqui, massss…
Eu faria um pouco diferente as cores pra falar a verdade, eu gosto mais de tons pastéis e sem muito meio tom…Mas pra essa disciplina achei melhor esse lance aí…

Antes de olhar as páginas, eu gostaria que colocasse um som junto da leitura…
É Dr.John e é a trilha sonora que eu escolhi…

Não foi a primeira que eu pensei, de início pensei num som mais pesado e tal…Mas depois tive vontade de quebrar esse lance que eu tinha de rock’n’roll pra cena de ação…
Meti um blues do caralho bem mais pesado que muito som aí…

Dê o play e leia.
Então ouça, leia, critique.

5 comentários sobre “Blues piano treta.

  1. Ae, Camilo \o

    Que dahora cara, ta animal!
    Me lembrou aquele joguinho antigo Fallout, conhece? (tah bom, tem um todo 3D hoje em dia, mas meu PC nao aguenta o tranco, heheehe)
    E essa musica, de onde vc conhece? Gostei que a filmagem eh de cima e dah pra ver as maos dele.

Deixe um comentário

