Moleskine.

Estreei meu Moleskine!!

É muito mais gostoso fazer qualquer coisa num moleskine…A folha é demais e não fede…rs

Tenho tentado só fazer desenhos bons nele… Mas não tenho conseguido…

Essas são as primeias páginas…

Dá pra notar na segunda página que eu arranquei uma folha pois o desenho tava feio demais…

Desenhos amassados rolarão.

Anúncios

Blues piano treta.

Passei o feriado inteirinho fazendo trabalhos da faculdade… E um deles eram as duas páginas de ação que o Prof. Milton Nakata pediu.

Arte final com pincel e caneta nanquim.
Cores digitais.

Tá certo que eu não pinto tão bem como esse cara aqui, massss…
Eu faria um pouco diferente as cores pra falar a verdade, eu gosto mais de tons pastéis e sem muito meio tom…Mas pra essa disciplina achei melhor esse lance aí…

Antes de olhar as páginas, eu gostaria que colocasse um som junto da leitura…
É Dr.John e é a trilha sonora que eu escolhi…

Não foi a primeira que eu pensei, de início pensei num som mais pesado e tal…Mas depois tive vontade de quebrar esse lance que eu tinha de rock’n’roll pra cena de ação…
Meti um blues do caralho bem mais pesado que muito som aí…

Dê o play e leia.
Então ouça, leia, critique.

Concept.

Aula de ilustração com Professor Milton Nakata…Vixeeee…tá muito legal…

Primeiro trabalho era criar dois personagens e um cenário com guache e tal…
Era pra ser Sci-Fi…Fantasia e todos esses lances…

Daí eu pensei em criar um cenário e personagens nos quais eu nunca faria uma história ou coisa parecida…Criei.
Depois fiquei sabendo que é pra fazer duas páginas de HQ com os personagens e cenário….

Resultado: Divertidíssimo!!

Criei esse cara…Que vive no deserto consertando relógios…
E esse Urso…que não acredita no tempo…
E tem o cenário…

Mas que aventura excitante parece ser essa história não é??

Aguardem…

Pelos.

Cortei o cabelo. Foram 3 anos deixando crescer. E assim, do nada, cortei.
O choque em mim foi grande. Não quero que aconteça o mesmo com quem for me ver pela primeira vez de novo. Pareço outra pessoa. Será que eu sou?

Primeiro auto-retrato depois de tosado. Para evitar choques.


Fiz em 10 minutos esse desenho, portanto, dê um desconto.