Pessoas dançando.

No gerenciamento do blog, o WordPress é bem legal sabe…Ele mostra tudo que rola ao redor e mostra como as pessoas chegaram aqui. Isso é bem legal pois mostra de onde as pessoas clicaram, em quais posts mais pessoas viram e tal…E dá pra ter uma noção de como a coisa vai indo… Como se esse tipo de coisa deveria ser importante…Ahhh hipocrisia minha, claro que é importante!!Não vou me enganar e falar que não to nem aí pra isso…Eu me importo e muito se entram ou não aqui…Se gostam ou não, acredito que seja algo muito pessoal e que eu preciso respeitar.

Enfim, uma coisa que já noto desde muitoooo tempo, são as palavras chave que as pessoas botam no Google e por algum motivo acabam me achando…”Seu Madruga”,”Crumb”,”Ghost World”…Esses são alguns dos que aparecem e que eu fico feliz em ver que me acharam procurando tais coisas tão legais.

Porém, há uma coisa que me intriga e muito…TODO dia desde quase o começo do blog, alguém pesquisa “pessoas dançando” e me acha…TODO DIA!!
Sério, nunca teve um dia sequer em que eu fui ver as palavras-chave que não tinha “pessoas dançando”…Por que????????????????

Tipo, por que tanta gente procura pessoas dançando na internet??
E me acham??Eu odeio dança, não sei dançar…Gosto do samba.
Que coisa estranha…Teve uma vez que seis pessoas entraram no blog escrevendo “pessoas dançando”…

Sabe que hoje eu tava vendo e alguém procurou “Fritar hamburger sem espirrar” Como assim?Daí pensando, eu também gostaria de saber fritar hamburger sem espirrar…Descubro que em março do ano passado eu escrevi um post no qual eu tava fritando um hamburger, que estava congelado e minhas tetas gelaram ao abrir o freezer e depois(já fritando) espirrou óleo na minha barriga…Fiquei meio envergonhado. Devo estar ficando careta…Pô, que merda.

Pensando bem, vou procurar agora no Google “fritar hamburger sem espirrar” e “pessoas dançando”

Esse post vai ter mais de mil acessos hoje!!

Comprei baratinho num sebo o Analista de Bagé…por mais famoso que seja eu nunca havia lido o livro inteiro…Muito bom!! Esse desenho saiu assim do nada, direto com a caneta…

Deixe um comentário

